seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se

(31) 98693-7529
(31) 98693-7529

Informações


Como Comprar


Seleção de Produtos e Carrinho


• Basta navegar entre as diversas páginas de produtos como categorias, novidades, ofertas,

destaques para encontrar o produto desejado. Na página do produto, é possível conferir as

imagens e as características do para obter maiores informações. Agora você pode clicar no

botão 'Comprar' para adicionar o produto ao seu carrinho de compras, você poderá adicionar

quantos produtos quiser em seu carrinho, lembrando que o valor do frete será calculado com

base no peso e dimensões finais do pacote com todos os produtos inclusos.

 

• Após a escolha dos produtos você precisa informar o CEP para entrega e escolher a forma

de envio desejada.  

• Com o produto e a forma de envio escolhidos basta clicar no botão 'Avançar' e seguir os

próximos passos.

Identificação

 

• Caso não tenha cadastro será necessário realizar o mesmo informando seus dados para

concluir o pedido. Caso já tenha cadastrado basta acessar com seu e-mail e senha.


Pagamento

• Neste passo você poderá conferir todos os dados da compra, como o endereço de entrega,

forma de envio e produtos selecionados. Se estiver tudo correto é só escolher a forma de

pagamento desejada e clicar no botão 'Concluir a Compra'.


Você receberá por e-mail a confirmação de seu pedido e todas as demais atualizações do

progresso de sua compra. Caso tenha dúvidas, contate nossa Central de Atendimento.


Segurança


 

Segurança das informações

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Prazos e Formas de Envio


Leia com Atenção

 

• Todos os envios e entregas são feitos pela empresa de transporte Correios. Após o pedido

ter o pagamento confirmado e ser faturado, o mesmo será despachado em até 2 (dois) dias

úteis. O prazo e o preço da entrega poderão ser visualizados escolhidos no carrinho de

compras. Assim que sua encomenda for enviada você receberá em seu email o código de 

rastreio contendo 13 dígitos para acompanha-la.

 

• Se já tiver um código de rastreamento, basta acessar www.correios.com.br/rastreamento,

informar código e acompanhar as atualizações. Caso o rastreamento não retorne nenhuma 

informação, apenas aguarde algumas horas para a atualização do sistema dos Correios,

pois seu pedido pode ter sido enviado recentemente. 

 

No ato do recebimento, caso identifique que o produto e/ou a embalagem estejam violados

ou avariados não aceite a entrega, recuse o recebimento ao próprio entregador. Pedimos

também para que não sejam descartadas as embalagens originais ou qualquer componentedo

produto, pois facilitará a resolução caso haja algum problema.


Pagamento


Devolução por Arrependimento

 

Você pode solicitar a troca ou a devolução do(s) produto(s) no prazo de 7 (sete) dias

corridos a contar da data de recebimento do pedido, desde que o produto esteja completo,

contendo embalagens originais e lacre quando houver e não tenha indícios de uso. 

 

Defeito e Garantia

 

Todos os nossos produtos possuem 90 (noventa) dias de garantia, previsto por lei,

não cobrindo mau uso.


• Caso algum produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, pedimos que

entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos oferecer o

suporte necessário.

 

Avaria

 

• Caso algum produto apresente avaria (quebra ou dano), entre em contato com nossa

Central de Atendimento. Poderá ser solicitada uma foto do produto apresentando a avaria

para documentção.

 

Atenção: Não descarte qualquer componente do produto, inclusive a embalagem.

Produtos com indícios de mal uso, tentativa de conserto ou descartados não se

enquadram nos procedimentos de troca ou devolução. 

 

Copyright © 2018 - comparÔ Shop - Marca registrada. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial. Preços e estoques sujeitos à alteração sem aviso prévio. Ofertas válidas somente para a loja virtual. Solaris Comércio Digital Ltda / CNPJ: 06.089.715/0001-49 / Inscrição Estadual: Isento / Endereço: R. Prof. Pimenta da Veiga 1071, Cidade Nova, Belo Horizonte - MG - CEP:31.170-190